Camila Silva entrega a coroa de rainha de bateria da Vai-Vai

Camila Silva entrega a coroa de rainha de bateria da Vai-Vai
Foto: Wenderson França.

A Vai-Vai está sem rainha de bateria. Camila Silva, que este no posto nos últimos 11 anos, publicou uma carta nas redes sociais abdicando da coroa. Ela afirmou estar muito emocionada com a decisão, mas que havia “chegado a hora de novos desafios”. A mulata destacou que fez o melhor para a escola.

A Vai-Vai tentará o título do Grupo de Acesso 1 de São Paulo e será a oitava agremiação a se apresentar no Anhembi no domingo de Carnaval, em 2020.  A agremiação do Bixiga apresentará o enredo Vai-Vai de corpo e álamo, desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinoza.

Mensagem de Camila Silva

Ao G.R.S.C. Escola de Samba Vai

A vida é uma dádiva divina que transcorre em ciclos que nos marcam desde a fecundação, gestação, nascimento e a vida propriamente dita que é essa estrada que percorremos, segundo nossas escolhas durante o caminho que nos mostram obstáculos, atalhos e desvios e cabe tão somente a nós decidirmos o rumo que queremos tomar.

Eu, Camila Silva, mulher,mãe e sambista ,senhora de minhas escolhas, venho através desta carta me reportar a toda diretoria e comunidade da Escola de Samba Vai Vai, sobre a minha decisão de abdicar do posto de Rainha da Bateria que durante 11 anos tive a honra de ocupar.

Quero nesta oportunidade, ressaltar toda a dedicação, amor e respeito ao pavilhão alvinegro, que tantos momentos felizes me fez vivenciar e assim como também revelar que sofri nas ocasiões difíceis que também estiveram presentes nesta caminhada.

É com profunda emoção que preenche toda a minha alma e molha de lágrimas os meus olhos que tomo esta decisão que durante tantos anos de minha vida fez todo o sentido. Porém é chegada a hora de novos desafios a serem destravados por mim nesse futuro que abre como minha opção enquanto ser humano.

Fica em mim a certeza de que fiz o meu melhor durante esse nosso convívio e guardarei comigo somente as lembranças boas de todas as pessoas que com carinho, sempre me fizeram sentir honrada em ocupar este almejado posto. Deixo o maior sentimento de gratidão aos ritmistas e os guardarei no meu coração como uma família que me adotou todo esse tempo.

Enfim, me despeço de todos aqueles que mesmo a distância, torceram pelo meu sucesso e que com o brilho dos seus olhos, iluminaram o meu sorriso à frente desta maravilhosa Bateria “Pegada de Macaco “. Boa sorte Vai Vai!

Vida que segue e eu seguirei sambando!

Camila Silva

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*