Cahê Rodrigues apela à comunidade para limpeza geral no barracão da Santa Cruz

Cahê Rodrigues apela à comunidade para limpeza geral no barracão da Santa Cruz
Foto: Reprodução.

O carnavalesco da Acadêmicos de Santa Cruz, Cahê Rodrigues, convocou os amantes da agremiação para uma limpeza no barracão da escola, na quarta-feira, 20 de novembro, a partir de 8h. Ele criticou o abandono das escolas da Série A, que teria se acentuado nos últimos dois anos. O artista também justificou que as condições insalubres em que os profissionais dessas agremiações trabalham são uma falta de respeito com a cultura.

A verde e branco pediu a aqueles que puderem para levar vassoura, pá, saco plástico de lixo, luvas descartáveis ou de limpeza, alicate, martelo, estilete, água (para beber) e copo descartável, além do repelente, como citado por Cahê Rodrigues na postagem em sua rede social.

Desfile

A Acadêmicos de Santa Cruz será a quarta escola a se apresentar no sábado, na Sapucaí, pela Série A, no Carnaval 2020. A escola apresentará o enredo Santa Cruz de Barbalha – Um conto popular no Cariri Cearense, que será desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Convocação

Atenção!! Componentes, torcedores, segmentos e todos aqueles que carregam a Santa Cruz no coração. Estamos vivendo tempos difíceis e nesse momento só podemos contar com vocês!

Há anos estamos abandonados, trabalhando em lugares insalubres. Mas nos últimos dois anos a situação só vem piorando. Cortes agressivos nas verbas e a falta de infraestrutura compromete seriamente o desfile das escolas da Série A. Uma falta de respeito total com a nossa cultura! Com os profissionais do Carnaval e com suas comunidades.

Dia 20/11/2019 próxima quarta-feira, à partir das 8:00 horas da manhã, faremos um mutirão no barracão do Acadêmicos de Santa Cruz para limpeza geral. Contamos com a ajuda de todos que puderem comparecer!

Endereço: Via Binário do Porto s/n, em frente à guarda portuária, estação do VLT Cordeiro da Graça.

Obs: Não esquecer do repelente!

Contamos com você!

Nos ajudem a divulgar!

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*