Cacique de Ramos estará no desfile da Botafogo Samba Clube

Cacique de Ramos estará no desfile da Botafogo Samba Clube
Bira Presidente e Sandro Lima. Foto: Divulgação.

Homenagear Beth Carvalho sem citar o Cacique de Ramos seria um pecado. E a Botafogo Samba Clube não irá cometê-lo. No desfile que fará reverência à eterna Madrinha do Samba, a escola alvinegra contará com a ilustre presença de componentes do tradicional bloco da região da Leopoldina, que foi por inúmeras vezes o palco da cantora.

O convite partiu do presidente da Botafogo Samba Clube, Sandro Lima, diretamente para Bira Presidente, que garantiu os membros do Cacique de Ramos no desfile do Grupo Especial da Intendente Magalhães. Os foliões virão fantasiados de índios, fazendo alusão ao nome e principal marca do bloco carnavalesco.

Sandro Lima mostrou gratidão pela participação. “Se é para falarmos do Cacique de Ramos, que seja com a presença dele. Agradeço imensamente todo o carinho da direção do bloco, na pessoa do presidente Bira, pois estão nos apoiando nesta justa homenagem à Beth Carvalho. A cada dia que o Carnaval vai se aproximando, a ansiedade só aumenta. Estaremos juntos caciqueando rumo ao título.”

Ensaio

Aprimorando o canto de seus componentes, a Botafogo Samba Clube fará nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, a partir de 20h, mais um ensaio no Sambola Hall (Avenida Dom Hélder Câmara, nº 7775, Abolição). Os intérpretes Tem-Tem Jr, da Acadêmicos de Vigário Geral, Carol Abreu, da Unidos de Vila Santa Tereza, e Leo Simpatia, do departamento musical da Unidos da Ponte, são os convidados especiais e cantarão clássicos do samba carioca. A entrada é franca e a classificação, livre.

No Carnaval 2020, a Botafogo Samba Clube será a nona escola a desfilar na segunda-feira, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!“, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco David Gbanna.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*