Botafogo Samba Clube contrata dupla de coreógrafos

Botafogo Samba Clube contrata dupla de coreógrafos
Foto: Emerson Pereira / Divulgação.

A Botafogo Samba Clube investiu em uma dupla de coreógrafos para o Carnaval 2020. Diego Garrido e Isadora Oliveira comandarão a trupe inicial do desfile da escola no próximo ano. Eles têm bastante experiência como bailarinos e ganharão a primeira oportunidade na direção de um grupo na folia.

Diego Garrido tem 10 anos como membro de comissões de frente e acumula trabalhos na São Clemente, na Unidos de Vila Isabel, na Inocentes de Belford Roxo, na Portela e na União da Ilha Governador. Em seu currículo, ainda consta experiências na dança de salão, na gafieira, no forró e no zouk brasileiro. Já Isadora Oliveira é formada em ballet clássico e jazz e cruzou a Avenida por São Clemente e Beija-Flor de Nilópolis, além de 20 anos de dança.

O coreógrafo da Botafogo Samba Clube prometeu muito empenho. “Estamos entusiasmados, com muita energia em busca de um trabalho de qualidade e inovação para o Botafogo Samba Clube. É uma oportunidade impar estarmos assumindo a comissão de frente da escola. Vamos nos dedicar ao máximo e estamos confiantes num resultado bastante positivo.”

No Carnaval 2020, a Botafogo Samba Clube será a nona escola a desfilar na segunda-feira, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!“, de autoria do carnavalesco Rodrigo Marques.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*