Botafogo Samba Clube anuncia coreógrafo da comissão de frente

Botafogo Samba Clube anuncia coreógrafo da comissão de frente
Foto: Divulgação.

O Carnaval 2021 já começou para a Botafogo Samba Clube. Após uma série de renovações, a escola do torcedor alvinegro começou a fazer contratações pontuais para os seus segmentos. O primeiro a ser anunciado é Jhon Gomes, de 31 anos, o novo coreógrafo da comissão de frente.

Dançarino profissional, o mais novo membro da agremiação alvinegra acumula muitas experiências no Carnaval. Atualmente, Jhon é assistente de Hélio e Beth Bejani na Acadêmicos do Grande Rio. Ele também passou por Acadêmicos do Salgueiro e Paraíso do Tuiuti.

Identificação

Pronto para estrear na Botafogo Samba Clube, o coreógrafo exalta os planos da escola como um motivador para ter topado o desafio. “Vejo como uma bela oportunidade de exercer todo o conhecimento que pude adquirir durante esse tempo. Pela ideia do projeto que a diretoria quer ter com a escola, eu me identifico muito. São grandes ideias e pude ver muita organização. Poder compartilhar um pouco da minha experiência e dividir com as pessoas da Botafogo, sem qualquer dúvida, será algo incrível.”

Para 2021, a Botafogo Samba Clube renovou com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Moreira e Beatriz Paula, com o segundo casal, Yago Silva e Eduarda Martins, com o intérprete Chicão e com as diretoras da ala de passistas, Thatiany Salgado, e da ala de baianas, Éricka Werneck.

Desfile

A Botafogo Samba Clube conquistou o 10º lugar do Grupo Especial da Intendente Magalhães no Carnaval 2020. A agremiação alvinegra apresentou o enredo Seria injusto não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!, desenvolvido pelo carnavalesco Davi Gbanna.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*