Botafogo Samba Clube abre temporada de ensaios em nova casa

Botafogo Samba Clube classifica cinco sambas para a final
Foto: Emerson Pereira / Divulgação.

A Botafogo Samba Clube está de casa nova. A partir de sexta-feira, 17 de janeiro, às 20h, a escola fará o seu primeiro ensaio no ano no Sambola Hall, na Abolição. O espaço receberá todos os segmentos da agremiação para o treinamento para o Carnaval 2020.

O presidente da Botafogo Samba Clube, Sandro Lima, destaca a importância dos ensaios para que a escola faça uma grande apresentação na Passarela Popular da Intendente Magalhães. “Estamos indo para o nosso segundo Carnaval e queremos subir mais e mais. No nosso primeiro ano, ficamos com o vice-campeonato e temos a oportunidade de conquistar o acesso à Série A através do Grupo Especial da Intendente Magalhães. Estamos trabalhando para isso, com afinco e seriedade. Como de costume, os nossos ensaios serão com entrada franca e convido a todos para que possam comparecer. Que venha o Carnaval.”

No Carnaval 2020, a Botafogo Samba Clube será a nona escola a desfilar na segunda-feira, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!“, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco David Gbanna.

Serviço

Primeiro ensaio da Botafogo Samba Clube

Local – Sambola Hall

Endereço – Av. Dom Hélder Câmara, 7.775, Abolição.

Horário – 20h.

Entrada – Franca.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*