Bateria da Santa Cruz volta a ensaiar e abre escolinha para novos ritmistas

Bateria da Santa Cruz volta a ensaiar e abre escolinha para novos ritmistas
Foto: Cris Gomes.

A Acadêmicos de Santa Cruz iniciará na terça-feira, 16 de julho, às 20h, na quadra, os ensaios de bateria visando o Carnaval 2020. No mesmo horário, local e data, a verde e branco abrirá a escolinha de percussão para formar ritmistas. A escola também ensinará novos cuiqueiros. Os alunos que se destacarem poderão integrar a orquestra da escola no próximo ano.

Festa julina

Já no domingo, 21 de julho, a Acadêmicos de Santa Cruz realizará sua festa julina, com entrada franca, a partir de 16. Haverá apresentação de quadrilha, show de forró, muitas brincadeiras e comidas e bebidas típicas. Todos os segmentos estão se mobilizando para o evento e montando suas barraquinhas.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.

Siga twitter.com/revistacarnaval.

Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

4 Comentários

  1. BOA TARDE, EU ADMIRO MUITO AS ESCOLAS DE SAMBA QUE FAZ SEU PROPRIO PROJETO , NÃO DEIXANDO DE DEFENDER SUAS RAIZES , E ASSIM FAZENDO UMA HISTORIA DENTRO DA SUA ESCOLA DE SAMBA .SAMBA É NOSSO SURGIU DESTA FORMA DENTRO DA QUADRA DO ARRASTÃO DE CASCADURA , TODAS AS ESCOLA DE SAMBA TEM QUE TER SEUS PROJETOS PARA AS CRIANÇAS DA LOCALIDADE .PARABENS G.R.E.S.A SANTA CRUZ

  2. E TAMBEM PARABENIZAR O TRABALHO DA DIREÇÃO DA TORCIDA APAIXONADOS PELA SANTA CRUZ E O JORGE CHARUTO E JECO DIRETOR DE BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA SANTA CRUZ, NÃO ESQUECENDO DO SENHOR RICARDO E LUIZ .QUE DEUS AJUDE A VOCÊS AO GRANDE TRABALHO QUE ESTÃO REALIZANDO NA ESCOLA.DEUS ILUMINE A EQUIPE DO PRESIDENTE ADMINISTRATIVO ZEZO.

  3. NA MINHA OPINIÃO TEM QUE DAR O CARNAVAL NA MÃO DO SAMBISTA , AGORA QUER ESTA TUDO AJUSTADO O PODER PUBLICO QUER TOMAR CONTA, PAR DE PALHAÇADA , SE AS ESCOLAS NÃO QUISEREM DESFILAR , COMO VAI FICAR A SAPUCAI. PARA PENSE.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*