Autora de Despacito será destaque da Estácio de Sá

Autora de Despacito será destaque da Estácio de Sá
Foto: Reprodução.

Uma das maiores celebridades do pop latino na atualidade, a cantora e compositora panamenha Erika Ender será destaque no desfile da Estácio de Sá no Carnaval 2019. Ela é autora do hit internacional Despacito, gravado por Luis Fonsi e Daddy Yankee e regravado por Justin Bieber, e ajudará a contar o enredo que celebra a fé e devoção no Cristo Negro de Portobelo, no Panamá.

Erika Ender é filha de mãe brasileira e aceitou o convite da Estácio de Sá para desfilar no próximo ano. No Brasil, seu grande sucesso foi cantado por artistas de diferentes segmentos da música e até o rei Roberto Carlos se rendeu ao talento, carisma e beleza da música panamenha.

Agradecimento

Pelas redes sociais, Erika Ender vibrou com o convite. “Sempre sonhei em fazer parte do Carnaval do Rio de Janeiro, pelo que significa para o mundo e pelo amor que tenho pela minha segunda terra, o Brasil. O mais bonito de ter a honra de ser escolhida como destaque e Embaixadora Cultural desta legendária escola de samba que é a Estácio de Sá é representar, neste famoso Carnaval, de alcance mundial, a terra que me viu nascer, o meu Panamá.”

A panamenha também agradeceu via internet a exaltação a seu país. “Obrigada, do fundo do coração por essa homenagem que fazem a minha terra e pela oportunidade de abraçar ambos países que moram no meu coração, num mesmo momento. Para mim significa muito, porque sou daqui e sou de lá… Eu sou Brasil e sou Panamá.”

Sucesso

Com muitos Grammy e Billboard, entre outros, na carreira, Erika Kender também é jurada do prêmio latino-americano. Despacito atingiu o topo do Hot 100 da Billboard, sendo a primeira música a atingir a posição desde 1996, quando o grupo Los Rios explodiu Macarena. Recentemente, emplacou mais um sucesso, Dónde, com o cantor cubano Gente de Zona.

Com compromissos intensos que envolvem shows e o júri do Grammy Latino, Erika Ender não confirmou presença na festa que escolherá o samba-enredo da Estácio de Sá no dia 15 de setembro. No entanto, a artista, que estará no Brasil em novembro, já programou visita ao barracão e, também, aos ensaios que a escola realiza semanalmente na quadra.

Desfile

Em 2019 a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*