Arame de Ricardo decide retornar à LIESB

Arame de Ricardo decide retornar à LIESB
Foto: Gabriel Monteiro / Riotur.

A direção da Arame de Ricardo divulgou nesta sexta-feira, 1º de maio, uma carta informando o retorno da escola à LIESB. A agremiação desfilou no último Carnaval pela LIVRES e decidiu retornar à entidade que organiza o Grupo Especial da Intendente Magalhães, o Grupo de Acesso da Intendente Magalhães e o Grupo de Avaliação.

Carta da direção do G.R.E.S. Arame de Ricardo

Com Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil – LIESB |

Um momento bastante difícil, porém, extremamente importante para nossa agremiação.

Após várias reuniões entre os baluartes da escola, velha guarda, jovem guarda e as crias do bairro e da escola, pessoas necessárias ao cotidiano da área e também da instituição carnavalesca local, chegamos a uma conclusão, era a hora de mudar os rumos da administração do Arame de Ricardo.

A presidência do Conselho Deliberativo o Sr. Irles Silva, vários conselheiros e também as pessoas que permaneceram na escola até aqui estão de comum acordo perante a decisão.

Viemos anunciar oficialmente a entrada do popular Sr. Benedito, conhecido por Sr. Bené no cargo de presidente administrativo da escola e contará com o auxílio do vice-presidente Sr. Sebastião Smith, nomeado Nino Smith.

Foi por unanimidade essa escolha, em via de mão dupla consensual entre a L.I.E.S.B. (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil) e a diretoria do Arame a retomada da filiação ao comitê oficial organizador dos desfiles das escolas na Avenida Intendente Magalhães.

Através do entendimento de todas as partes envolvidas nesse processo, retornamos para a liga a qual possui a verdadeira legalidade para representar os interesses do Carnaval e das coirmãs perante os órgãos públicos.

Também agradecemos a oportunidade concedida pela gestão do órgão gestor, pela possibilidade de refletir a realidade das condições fiscais da agremiação ricardense, através de uma uma extensa audição imparcial, com embasamento legal, com a permissão de aferir um diagnóstico preciso da situação.

Contudo, conseguimos fazer tudo com qualidade e embasamento, os prognósticos, afim de entender as circunstâncias envolvidas com o Arame, prestar os esclarecimentos necessários para a transparência, infelizmente combalida por quem nos comandava.

Por isso afirmamos aos apaixonados e torcedores desta bandeira histórica, seremos gratos pelo apoio nessa nova era.

Daremos seguimento aos trabalhos para o carnaval 2021.

A nossa nova presidência agradece oficialmente ao trabalho incansável, exercido pelos senhores Yago Pontes e Alexandre Reis na investigação da realidade e por isso nos levaram até esse ato.

Também agradecemos a Murica, Mestre Dudu, Renor, Sr Irles Silva pela confiança de interlocução com os mais experientes na agremiação.

CARREGO NA ALMA O SENTIMENTO PRA COMPOR.

Somos todos Arame e não vamos negar.

O Arame pertence a todos nós.

É como um amor de carnaval…

E o que passou, passou!

Escrita por Artur Cardoso e assinada pelo presidente Sr. Bené e pelo vice Nino Smith.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*