Aprendizes do Salgueiro selecionará intérpretes no domingo

Aprendizes do Salgueiro apresenta sinopse do enredo para 2020

A Aprendizes do Salgueiro busca novos talentos para integrar o carro de som da escola mirim. Com a tradição de revelar talentos como Zé Paulo (Unidos do Viradouro), Igor Sorriso (Mocidade Alegre), Leonardo Bessa (Renascer de Jacarepaguá) e Emerson Dias (Acadêmicos do Salgueiro), o projeto, que já existe há 30 anos, selecionará neste domingo, 3 de novembro, novos cantores para a agremiação.

Para participar, é preciso ter 15 anos completos, estar estudando e não participar de nenhuma equipe de carro de som de outra agremiação mirim. A audição será realizada às 17h, na quadra da escola-mãe, o Salgueiro, na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.

Componentes

Os pequenos que queiram desfilar na Aprendizes ainda há vagas com inscrição gratuita. Os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança, duas fotos 3×4, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Podem participar do projeto as crianças a partir de cinco anos de identidade.

Os ensaios da Aprendizes do Salgueiro acontecem sempre aos domingos (com exceção do segundo domingo do mês), a partir de 16h, na quadra do Salgueiro. Em 2020, o enredo da escola será No Aprendizes do Salgueiro, Tijucano é Cajuti, uma divertida homenagem aos 260 anos do bairro da Tijuca. A agremiação será a décima a se apresentar na terça-feira de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*