Após audição, presidentes das escolas da Série A aprovam CD para o Carnaval 2020

Após audição, presidentes das escolas da Série A aprovam CD para o Carnaval 2020
Foto: Divulgação.

Os presidentes das escolas da Série A conheceram na sexta-feira, 18 de outubro, as faixas com os sambas-enredos do grupo no CD para o Carnaval 2020. A LIERJ fez uma audição das gravações com os dirigentes das agremiações no auditório da Som Livre. Eles também assistiram a um teaser dos clipes gravados no estúdio e que serão lançados, em breve, no canal oficial da gravadora no YouTube.

O resultado foi bastante satisfatório, conforme explicou o presidente da LIERJ, Wallace Palhares. “Estamos muito felizes com o trabalho que vem sendo realizado. Agradeço a toda a equipe da LIERJ, a produção musical e dos clipes que farão sucesso, com certeza.”

Vendas

Além dos clipes gravados na Som Livre, que serão a novidade na produção do Carnaval 2020 da LIERJ, também serão disponibilizados os tradicionais CDs físicos, que devem estar a disposição dos sambistas no mês de novembro.

Os desfiles da Série A acontecerão na sexta-feira e no sábado do Carnaval 2020. Treze agremiações disputam o título e a única vaga de acesso ao Grupo Especial no ano seguinte.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*