Amor será o enredo da Gaviões da Fiel em 2020

Amor será o enredo da Gaviões da Fiel em 2020

A Gaviões da Fiel anunciou na madrugada desta sábado, 6 de julho, o enredo para o Carnaval 2020.  O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes e recebeu o título de Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…

Segundo a síntese divulgada pela Gaviões da Fiel, o enredo mostrará casos de “amor sem Fim; loucas paixões eternizados pela história”. A agremiação será a terceira a desfila no Anhembi no sábado de Carnaval, em 2020, pelo Grupo Especial.

Síntese do enredo

“O que desperta um grande amor? De onde vem esse sentimento que arrebata corações e nos leva à loucura? Os Gaviões da Fiel trazem para a passarela, em 2020, casos de amor sem fim: loucas paixões eternizadas pela história; sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais; amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado. Não se sabe como ele chega nem porquê. Mas pode transformar o mundo, envolver a todos em emoções inesquecíveis através da poesia, da música, nos palcos, nas ruas e nas arquibancadas. Ninguém é capaz de explicar um grande amor. Nada pode conter essa explosão de alegria, de tristeza, de tormento: encantamento… Não, não se pergunte. Apenas viva esse inexplicável sentimento que nos torna tão humanos. O amor nos faz voar para alcançar o ponto mais alto. O amor é assim… quando chega, invade e fim.”

Logo Gaviões da Fiel

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*