Alexandre Louzada deixa a Unidos de Vila Maria

Alexandre Louzada se desliga da Vai-Vai
Foto: Reprodução do Facebook.

O carnavalesco Alexandre Louzada comunicou nesta terça-feira, 30 de julho, seu desligamento da Unidos de Vila Maria. Ele fez uma publicação em sua rede social informando a saída e destacando que o motivo é por “divergências de ponto de vista sobre a condução do projeto do Carnaval de 2020”.

Assim como no último desfile, o carnavalesco dividia o trabalho na Unidos de Vila Maria com Cristiano Bara, que seguirá à frente do projeto. Alexandre Louzada também desempenha a mesma função na Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval carioca, junto com Cid Carvalho.

Mensagem de Alexandre Louzada

“Venho mui respeitosamente comunicar à todos os segmentos da Unidos de Vila Maria o meu desligamento como carnavalesco da escola, motivado por divergências de ponto de vista sobre a condução do projeto do carnaval de 2020. Quero desejar os votos de sucesso a todos que seguem nessa empreitada e que é de foro íntimo, as razões que me levaram à essa decisão. Deixo meu abraço e carinho a comunidade da ‘Vila mais famosa’ e ao Carnaval paulistano, o meu eterno agradecimento”

Desfile

A Unidos de Vila Maria será a sexta agremiação a passar no Anhembi no sábado, no Carnaval 2020, pelo Grupo Especial. A agremiação apresentará o enredo China: O Sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar, desenvolvido por Cristiano Bara.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*