Ala Plus Size será atração no desfile da Unidos de Manguinhos

Ala Plus Size será atração no desfile da Unidos de Manguinhos
Foto: Divulgação.

As mulheres plus size estão com tudo. E no Carnaval não é diferente. Elas integrarão uma ala da Unidos de Manguinhos no desfile de 2020 da agremiação na Passarela Popular da Intendente Magalhães. O grupo, que tem entre 25 e 30 componentes, é liderado por Nilma Duarte.

A diretora da ala contou como elas chegaram à Unidos de Manguinhos. “Me passaram a respeito do interesse do presidente em ter a nossa ala na escola. Fizemos o contato e ele disse que já havia uma admiração pelo meu trabalho. Fico muito feliz pelo reconhecimento de um gestor em um trabalho tão sério.”

Sapucaí

As “grandonas”, como Nilma Duarte carinhosamente chama as menidas, também estarão na Sapucaí em 2020. Elas desfilarão na Renascer de Jacarepaguá, na Série A. O grupo ainda brilhará na apresentação da Flor da Mina do Andaraí, também na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Nilma Monteiro sonha em ver o trabalho prosperar. “Não faço nenhuma distinção sobre grupos, escolas, local de desfile, só quero mostrar meu trabalho, encorajar mulheres acima do peso, mulheres a partir do manequim 44, a terem o seu espaço. Sempre penso que se futuramente eu vier me desligar de alguma escola, que a semente que eu tenha plantado germine ou dê fruto, dando continuidade ao meu trabalho.”

Desfile

O enredo da Unidos de Manguinhos para 2020 é Axé – Expressão de uma raça, do carnavalesco Diângelo Fernandes. A agremiação será a nona escola a desfilar no domingo de Carnaval pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*