Adriana Lessa terá intensa agenda de desfiles no Rio e em São Paulo

A agenda carnavalesca da atriz Adriana Lessa está intensa em 2019. Na sexta-feira, 1º de março, ela terá uma jornada dupla na Sapucaí. Inicialmente na Acadêmicos de Santa Cruz, quando desfilará na ala Amigos de Dona Ruth, no enredo Ruth de Souza – Senhora liberdade, abre as asas sobre nós.

Ao deixar a Apoteose, Adriana Lessa precisará voltar correndo para a concentração, pois também desfilará na Unidos de Padre Miguel, que vem logo depois da Acadêmicos de Santa Cruz. Na vermelho e branco, ela virá no abre-alas, como Rosa, mulher do personagem Zé do Burro, de O Pagador de Promessas, no enredo que homenageia as obras de Dias Gomes.

Ponte aérea

A maratona continua no dia seguinte, o sábado, 2 de março, quando Adriana Lessa embarcará para São Paulo. No Anhembi, a atriz desfilará pela Vai-Vai. Mas logo retornará ao Rio de Janeiro, pois será destaque na Acadêmicos do Salgueiro, no domingo, 3 de março.

O encerramento da maratona acontecerá na Passarela Popular da Intendente Magalhães, na terça-feira, 5 de março. Adriana Lessa desfilará pela União do Parque Curicica, da Série B, que apresentará o enredo Eu vi Deus, Ela é negra!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*