Acadêmicos do Sossego contrata novo mestre-sala

Acadêmicos do Sossego contrata novo mestre-sala
Foto: Divulgação.

O mestre-sala Emanuel Lima é a mais nova aquisição da Acadêmicos do Sossego. O profissional foi anunciado pela escola do Largo da Batalha nesta quinta-feira, 25 de abril. Ele formará o primeiro casal da azul e branco com Bruna Santos, que, de contrato renovado, seguirá conduzindo o pavilhão da agremiação.

Emanuel Lima tem passagens pela Acadêmicos da Rocinha e pela Unidos de Bangu e é o terceiro mestre-sala da Portela. Ele prometeu honrar a bandeira da Acadêmicos do Sossego. ” Posso garantir que não faltará empenho, dedicação e respeito a este pavilhão tão importante. Só tenho a agradecer pela oportunidade a mim confiada.”

Porta-bandeira

Bruna Santos chegou à Acadêmicos do Sossego para o último desfile. Ela já dançou na Unidos de Bangu e na Unidos da Ponte. Atualmente, defende também a Mocidade Independente de Padre Miguel, como terceira porta-bandeira. “É gratificante poder estar mais um ano juntamente a minha comunidade e poder mostrar meu trabalho. Agradeço a toda diretoria por me darem uma nova oportunidade.”

A Acadêmicos do Sossego apresentará em 2020, na Série A, o enredo Os tambores de Olokun, que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros. O artista também é recém-contratado pela agremiação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*